“O Paletrans 4.0 é um projeto que tem como um de seus pilares prover soluções em tempo real aos clientes, com uso de informações sobre manutenção e serviços através de um algoritmo de Troubleshooting baseado em Inteligência Artificial”, explica Denis Dutra Oliveira, CEO da Paletrans. “Já tínhamos isso tudo em nossa visão e estávamos nos preparando para um cenário de alta conectividade, mas com a pandemia, essa estratégia foi essencial para continuarmos atendendo aos clientes, com o maior nível de excelência possível”.
O executivo revela que a Paletrans registrou um aumento na demanda por equipamentos, impulsionada por projetos que estão sendo acelerados e, até mesmo, antecipados. Um dos setores que mais puxa esse movimento é o de Supermercados e Atacadistas.
“Reforçamos nosso canal digital junto aos nossos distribuidores e seguimos com nossa estratégia de ter produtos a pronta entrega, afim de garantir que qualquer demanda seja atendida, seja de produtos padrão ou customizados”, destaca Oliveira.
Para conhecer a nova ferramenta, basta acessar esse link ou escanear o QR code que segue abaixo